Obras de Nicolas-Antoine Taunay

Mais um grande artista que veio diretamente do continente europeu, especificamente de Paris, na França, chamado Nicolas-Antoine Taunay. A data de nascimento do pintor Frances Taunay é dia 10 de fevereiro de 1755 e sua morte dia 20 de março de 1830, ambos em Paris.

No ano de 1816 o pintor Nicolas-Antoine Taunay veio para o Brasil, cidade do Rio de Janeiro, e fez parte da Academia Imperial de Belas Artes. Ficou em nosso país até o ano de 1821, quando então retornou para a França.

Algumas das obras de Taunay que fizeram sucesso: Retrato da Marquesa de Belas/Largo da Carioca em 1816, Vista do Outeiro, Praia e Igreja da Glória em 1817 e Moisés Salvo das Águas em 1827. Confira agora algumas das obras mais importantes do pintor Frances Nicolas-Antoine Taunay:

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Arte
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Olá, não tem os nomes dessas obras não?! Preciso do nome delas!

    Gabriella 22 de outubro de 2012 22:41 Responder
  • esse saite e muito ruinnnnnnnnnnnnn

    larissa 19 de março de 2013 19:21 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *