Rembrandt Peale

O pintor Rembrandt Peale nasceu no dia vinte e dois do mês de fevereiro do ano de 1778 em Bucks County na Pensilvânia e faleceu no dia três do mês de outubro do ano de 1860. Além de grande retratista foi também guarda de museu e teve contato com obras feitas por pintores de renome.

Desde que nasceu tem contato com pintura, pois seu pai era um grande pintor e passou tudo o que sabia para seus filhos. Rembrandt Peale com apenas oito anos de idade já desenhava e com treze anos havia feito um auto-retrato. Seu talento precoce era evidente em seus retratos e todos eram bem puxados para o estilo renascentista. Depois de se tornar um pintor renomado mostrava suas obars antigas a pintores iniciantes e dizia que erros como aqueles nãode veriam acontecer. Erro esses que somente ele com seu olhar crítico estava vendo. Abaixo estão algumas fotos de retratos feitos por ele para que todos possam notar seu grande talento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Arte
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *