Pós-Graduação em Biologia

Quem já chegou ao final da graduação em nível superior tem a dura decisão de optar entre o mercado de trabalho ou continuar nos estudos, seja numa pós-graduação lato sensu (mestrado e doutorado) ou strictu sensu (pós-graduações com fins de especialização). Há quem consiga conciliar os dois.

A pós-graduação em áreas que estão cada vez mais em foco no mercado de trabalho pode ser um diferencial na busca de emprego como na abertura de oportunidades. É assim com a Biologia. Cada vez mais procurada por empresas, ONGs e pelos órgãos do Estado como consultores ou pesquisadores de impactos ambientais, sobre animais, território etc., o mercado busca por profissionais mais capacitados e com mais conhecimento sobre a área de atuação.

Quem procura pós-graduação em Biologia, pode optar por cursos de mestrado, doutorado ou especialização nas áreas das Ciências Biológicas, como biologia marítima, biotecnologia, bioinformática, biologia médica, meio ambiente, microbiologia, genética, ecologia. São diversas as instituições de ensino superior que oferecem os cursos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Biologia
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *