Mitologia Cientifica

Você já parou para saber quantos mitos científicos existem até os dias de hoje? Existe muita coisa que a ciência não consegue comprovar, ou que já comprovou, mas que muitas pessoas ainda não aceitaram como verdade. Conheça alguns fatos que deixam a mitologia cientifica ainda mais charmosa e misteriosa.

A evolução das espécies representa assunto constantemente abordado pela ciência. Talvez o maior mito esteja na ideia de que as espécies melhoraram o organismo durante o passar dos anos. Isso acontece porque nem todos os organismos tiveram mudanças, caso dos tubarões, fungos, minhocas e musgos.

Mitologia Cientifica

Lua: Presente em grande parte da história das mitologias científicas que cercaram a humanidade. Algumas doutrinas duvidam que os americanos chegaram na lua no final dos anos 60, sendo as imagens produzidas em estúdios de cinema.

Explosão no universo: O homem não dura mais do que trinta segundo no universo, quando morre asfixiado depois de perder a consciência pela falta de oxigênio. Aos poucos os tecidos se dilatam, mas o corpo não chega a explodir.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ciências
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • A evolução da vida não é mito, mas a verdade. A Bíblia, inclusive, a complementa com a verdade divina: a criação. Como? Por ler a revista da verdade, publicada pela a organização de Jeová, A Continela, você sairá das trevas espirituais definitivamente.

    Torne-se assinante dela já
    http://acontinela.blogspot.com.br

    Apóstolo TDS 6 de agosto de 2012 18:16 Responder
  • É, o americagando foi a Lua sim … também mostrou prá todo mundo que a luz se comporta diferente por lá ( veja as sombras)e também não existe a radiação gama… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NomeGilvan Vieira 28 de agosto de 2012 7:49 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *