Diferentes Tradições de Aniversário

Quando se trata de ocasiões como aniversários, todos nós recebemos mensagens de aniversário e celebrámos com bolos de aniversário, balões, chocolates e outras iguarias deliciosas. Mas as coisas não são as mesmas em toda parte do mundo. Diferentes países têm a sua própria maneira de comemorar os aniversários. Vamos dar uma olhada em algumas das mais convencionais.

África

Diferentes Tradições de Aniversário

Diferentes Tradições de Aniversário

Cerimônias de Iniciação são realizadas em vários países africanos em grupos de crianças, em vez dos aniversários. As crianças quando alcançam uma certa idade, são instruídas para aprender as crenças, costumes, canções e danças de suas tribos.

Argentina

Em seu aniversário de 15 anos, as meninas dançam ao ritmo da valsa com o pai e os outros meninos.

Brasil

Mensagem

Mensagem

O aniversariante dá a primeira fatia do bolo de aniversário a uma pessoa muito especial, geralmente a mãe ou pai. Na idade de 15 meninas dançam a valsa com seu pai ou avô.

Canadá

Na costa atlântica do Canadá, o nariz da criança aniversário é lubrificada para a boa sorte. Acredita-se que o nariz untado faz a criança aniversariante protegida contra o azar. Esta tradição tem a fama de ser de origem escocesa.

China

Crianças

Crianças

Na China, o aniversariante recebe um presente em dinheiro de seus pais. Amigos e parentes são convidados para almoçar, e são servidos macarrão para desejar ao filho uma vida longa.

Dinamarca

Uma bandeira é hasteada no exterior da janela para indicar que alguém na casa está fazendo aniversário. Os presentes são colocados ao redor da cama da criança, enquanto eles estão dormindo então eles vão ver imediatamente ao acordar.

Equador

Quando uma garota faz 15 anos, há uma grande celebração, a menina veste um vestido rosa. O pai coloca o primeiro par de saltos altos e dança a valsa com a aniversariante enquanto 14 casais dançam junto com eles.

Inglaterra

Na Inglaterra, alguns objetos simbólicos são misturados no bolo de aniversário. Se o seu pedaço de bolo tem uma moeda, você será rico.

Alemanha

Um membro da família da pessoa aniversariante acorda de madrugada e acende as luzes de velas no bolo de aniversário. O número de velas será igual à idade do aniversariante, mais um para dar sorte. As velas são deixadas queimando durante todo o dia. Naquela noite, depois do jantar, o aniversariante sopra as velas. Os presentes são abertos e em seguida, a festa começa.

Guiana

Galinha, pato ou cordeiro ao curry com arroz são os pratos principais para a festa de aniversário. Um membro da família assa uma fruta para o aniversariante cortar. O aniversariante vai usar algo extravagante.

Holanda

Alguns aniversários são especiais, como os de 5, 10, 15, 20 anos. A aniversariante recebe um grande presente de aniversário. A família da criança decora a mesa de jantar de aniversário com flores, fitas e balões. Na escola, a criança aniversariante pode dar chocolates à seus colegas de classe ou outras coisas para comer.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>