Sonhar Com Ceifador Da Morte

Culturalmente temos o ceifador como uma imagem em que representamos a morte, uma espécie de pessoa, envolto em um manto ou capa preta que cobre todo o rosto e o corpo, assim não é possível saber quais as feições dessa criatura, mas sua mão geralmente é retratada como estando em decomposição, algumas vezes sendo pele e osso, outras apenas a mão parecida com de um esqueleto. Ele carrega com ele uma enorme foice, que serve para marcar suas vitimas.

Segundo sua lenda, ele marca as pessoas que ele quer possuir a alma, matando a vítima nos próximos quatro dias, porém há um detalhe importante, o ceifador nunca pode executar a vítima, ele só pode interferir no ambiente podendo ocasionar a morte da pessoa, se após quatro dias ele não conseguir a morte, ele perde as chances de possuir a alma, voltando a ter uma nova chance após três anos e vinte e oito dias. Aqueles que acreditam na lenda dizem que a vítima marcada tende a ter depressão, insônia, tristeza profunda, visões do plano astral, e até mesmo apresentar sinais mais físicos como ardência no local que recebeu a marca e o corpo com a temperatura mais baixa.

Somente a lenda do ceifador já é um pouco apavorante, imagina só sonhar com essa criatura, a pessoa que sonha com o ceifador da morte geralmente está tendo um pesadelo, e nunca é algo agradável para ela. mesmo não sendo o sonho mais esperado para uma noite ele pode significar algumas coisas positivas, porém antes vamos citar as negativas, sonhar com a morte pegando alguém ou até você mesmo pode ser bem apavorante, e muitas vezes ele quer significar algo apavorante também, pode ser uma morte na família, ou sua consciência dando algum sinal de que algo está errado, a morte significa o encerramento de algo muito importante, talvez o sonho queira indicar que você deve acabar com aquela relação ruim, ou aquela amizade tóxica? Ou então ele diz respeito a sua vida pessoal, talvez seja o subconsciente querendo dizer para você dar um fim naquilo que não se agrada na sua vida, emprego e vida pessoal.

Há também algumas situações da vida do individuou em que a sua vida influência no sonho, por exemplo após o término de um namoro a pessoa talvez por se sentir muito triste acabando tendo algum sonho ruim relacionado com morte, outras situações em que esses sonhos podem ser recorrente é nas transações de fase de vida do individuo, da infância a pré adolescência, ou quando se está passando por experiências como casamento ou nascimento de um filho, quando se passa pela experiência de aborto ou alguma intervenção médica muito invasiva, quando perde-se um individuo da família ou amigo bastante próximo, ou após passar por algum abuso. Todas essas situações são horríveis para o indivíduo, fazendo o passar por uma espécie de trauma, dessa forma a tendência ter sonhos mais pesados como com o ceifador da morte é maior. Porém não se assuste se estiver sonhando com morte, pode ter relação com a situação atual da sua vida, podendo também ser algo bom, como o início de um novo ciclo de vida.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *