Sonhar com Fezes de Cobra

Sonhos podem nos colocar em situações bem curiosas e estranhas, porém, mesmo quando parecem não ter sentido nenhum essas imagens criadas por nosso subconsciente estão tentando nos chamar atenção para alguma questão mal resolvida ou para oportunidades que estão passando diante de nós sem serem valorizadas. A seguir vamos explicar o que significa sonhar com fezes de cobra assim como visualizar esse réptil em outras circunstâncias enquanto dormimos.

Significado de Sonhar com Fezes

Os sonhos em que aparecem fezes (independente de serem humanas ou de animais) indicam que o indivíduo terá algum ganho financeiro ou está diante de uma oportunidade imperdível. Ao visualizar fezes em seus sonhos saiba que está num bom momento para investir capital obtendo dessa forma bons lucros. Quando a pessoa toca em fezes no sonho é um indicativo de que chegou a hora de se arriscar num projeto ou investimento.

Aqueles que apenas sentem o odor de fezes nos sonhos devem ficar atentos ao recebimento de um dinheiro que já era dado como perdido. Avistar alguém que está sujo de fezes é um sinal de que um dinheiro inesperado irá chegar. Nos casos em que as fezes estão sobre a cama daquele que sonha é um sinal de futura abundância de dinheiro. Pisar nas fezes é sinal de sorte em jogos ou apostas.

Significado de Sonhar com Cobra

Embora haja uma grande variedade de significados possíveis para sonhos com cobras o que mais se destaca é o chamado de atenção para alguma questão relevante. O subconsciente costuma usar imagens de animais agressivos e perigosos como uma forma de manter o sonho na memória do indivíduo. Seria como um sinal de alerta para que seja mais fácil o sonhador se lembrar do que viu enquanto dormia e assim tenha mais chances de interpretar corretamente a mensagem.

A forma como a cobra se comporta no sonho influencia na mensagem que está sendo transmitida. Por exemplo, matar uma cobra em sonho indica que a pessoa se sente vitoriosa sobre possíveis inimigos ou situações que o impediam de obter êxito em seus objetivos. Ter uma cobra deitada ao seu lado na cama indica que o parceiro pode estar sendo infiel. Ser perseguido por uma cobra demonstra que ainda falta alguma coisa para conquistar. Seguir esse animal no sonho é um sinal de que você deve confiar mais no que a sua intuição lhe diz.

E Sonhar com Fezes de Cobra?

Quando esses dois elementos aparecem juntos num sonho geralmente se referem a uma oportunidade – pessoal ou financeira – que está sendo perdida pelo sonhador e para a qual o subconsciente deseja chamar atenção. As fezes são o sinal de sorte enquanto a cobra é um mecanismo para chamar atenção para essa oportunidade.

Nos casos em que a cobra está tranquila pode ser um sinal de que ela está apresentando uma oportunidade de êxito para você. Contudo, fique atento que se a cobra tiver um comportamento furtivo no sonho pode estar tentando lhe dizer exatamente o contrário, ou seja, que desconfie de oportunidades que parecem muito promissoras e fáceis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *