Um Pouco Sobre a Vida a Dois

O Relacionamento

Vivemos em um mundo cada vez mais apressado, cada vez mais exigente e cada vez mais solitário. Solitário? Sim, mesmo cheio de pessoas ao redor, família, amigos, não temos tempo para ninguém, nem ao menos para nós mesmos. Amigos são virtuais, família pelo telefone, o que é se reunir à mesa para almoçar? Sinto falta disto.

Um Pouco Sobre a Vida a Dois

Um Pouco Sobre a Vida a Dois

União em pequenos momentos, minutinhos perdidos perguntando “como você está? O que fez hoje?”. Mas, não temos tempo, o tempo não nos permite parar para aproveitar e apreciar o que há de melhor, a vida.
E isto acontece cada vez mais com namorados, casados, enrolados, enfim, o amor virou mensagem de texto ou recado no Facebook? Vamos parar e olhar para quem está bem ao nosso lado, quem nos acompanha nesta busca por tempo. Tempo para aproveitar, descansar, refletir, relaxar ou então tempo para não fazer exatamente nada!

Fatores Verdadeiros

Relacionamento

Relacionamento

Corremos para trabalhar e ter dinheiro para darmos bem estar à nossa família, mas não temos tempo de aproveitar este ‘bem estar’, pois esta corrida nos consome e nos ocupa o tempo inteiro. Vamos rir mais, já ouviu isto? Um simples gesto, mas que se você parar para pensar faz muita diferença na vida de alguma pessoa e principalmente na sua. E quem disse que é fácil viver a vida à dois, dividindo tudo: tristezas, alegrias, contas, imperfeições… A vida com outra pessoa ao mesmo tempo em que dificulta a busca por “tempo para si mesmo”, facilita muito os momentos tanto alegres como tristes.

Mas não adianta estar com alguém e continuar solitário. Como pode acontecer algo do tipo? Simples: esquecendo que tem alguém ali do seu lado, te apoiando, encarando os obstáculos e te amando. Sim, a vida à dois é maravilhosa. Encontrar alguém que nos ame, nos aceite, nos ajude a curtir cada minuto. Porque os minutos são preciosos e você não vai querer perder nenhum, não é? Então não se esqueça de dizer à quem você ama, o quanto esta pessoa é importante, o quanto te faz feliz. Mas diga mesmo, não escreva, não telefone. Diga com os olhos diga com o coração.

Inspirado nesta semana romântica, dia dos namorados, corações por todos os lados, aproveite para cuidar de quem você ama, pois não basta estar junto, tem que querer estar junto e demonstrar isto. Afinal, “cuide bem do seu amor, seja quem for”.

Renata Becker Wentz
rebecker.nh@gmail.com
http://vidaloucadecasada.blogspot.com/

Por: Renata Becker Wentz
http://vidaloucadecasada.blogspot.com/

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *