Dicionário em Inglês

O inglês é uma das línguas mais faladas no mundo, considerada oficial em 56 países e a segunda língua em vários outros. Além disso, também é adotado como língua oficial em diversas organizações internacionais. O inglês tem um sistema gramatical bastante simples se comparado ao português, não tem gênero gramatical e os verbos possuem apenas 4 conjugações.

Hoje em dia, aprender inglês é muito importante para a formação dos profissionais que buscam uma carreira promissora em diversas áreas de atuação, como economia, marketing, turismo, computação, entre outras, pois além da importância da língua no contexto internacional, ela pode ser considerada como a língua de base da informática e de outros segmentos. Como as principais tecnologias vêm dos Estados Unidos, a maioria dos termos de informática é em inglês, sendo que muitas dessas palavras acabam se incorporando ao nosso vocabulário espontaneamente.

Os dicionários de inglês são ferramentas essenciais para quem está aprendendo a língua e também para quem usa o computador. Na internet existem inúmeros dicionários online que oferecem excelentes recursos. Outros dicionários bilíngues, como o Michaelis, são conceituados e possuem mais 167 verbetes em português e inglês, sempre atualizados com termos técnicos nas áreas de economia, informática, ciências, comunicação, marketing, tecnologia e outras.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ensino
1.538

Função: Programação e SEO
Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)
Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG)
Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *