Filme: O Psicólogo

Um dos protagonistas, Kevin Spacey, se supera neste filme. Em diversas cenas fica notória a doação do ator, que se entregou completamente à atuação. Especialistas indicam que ele se superou inclusive das atuações dos longas-metragens “A negociação” e “O Retorno”.

Spacey já ganhou diversos prêmios ao redor do mundo, mas mesmo assim continua extremamente empenhado, demonstrando todo amor que sente pela profissão.Durante o filme, inúmeros personagens evidenciam toda ocasionalidade que pode existir neste mundo, que muitas vezes parece ser realmente pequeno.

O profissional se demonstra extremamente desiludido com sua profissão e não encontra maiores motivações para prosseguir profissionalmente depois do sucesso alcançado.Sua única salvação existencial está em Jemma, garota que possui problemas de pessoas comuns. O filme está baseado no choque entre os dois mundos, evidenciando que existem inúmeras diferenças psicológicas entre eles.

Como mensagem fica explícito que se ao mesmo tempo nossa cabeça nos coloca em inúmeros problemas, a mesma acaba sendo a única chave da solução.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cinema
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *