Danças de Rua

Todo mundo gosta de dançar, não importa a idade nem o sexo da pessoa, tudo depende do clima e do local onde elas se encontram. Cada estilo de dança tem um característica própria, que faz dele algo único. Certamente você conseguirá encontrar um tipo de dança que te agrade, basta procurar entre os vários estilos.

Um tipo de dança que tem crescido bastante a de rua, cada vez com mais escolas especializadas em ensinar e também com mais pessoas interessadas em aprender, o que é ainda mais importante para o sucesso de qualquer coisa. As fotos que veremos na galeria logo abaixo mostram como é o estilo de dança de rua, confira cada uma das imagens e conheça um pouco melhor esta dança:


Categoria(s) do artigo:
Concertos e Dança
1.536
http://www.prosperaweb.com.br/

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • pow amei essas fotos principalmente dos carinhas da poupa amarelaa morrrooo brow abraços & bjus pra tdos , nhamunda amazonas.

    --emylee-- 16 de fevereiro de 2011 12:22 Responder
  • adoro dança de rua acho muito legal
    gostaria de participar de alguma se acaso tiverem vagas
    pode entrar em contato comigo obrigada

    mariele cristina 8 de janeiro de 2013 16:32 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *