39ª Edição do Festival de Danças Folclóricas

O Festival de Danças Folclóricas visa promover e realizar apresentações das danças folclóricas de cada povo imigrante, objetivando manter a pluralidade cultural presente no Brasil, sempre mantendo princípios como tolerância, respeito e compreensão mútuos.

As apresentações são realizadas pelas respectivas comunidades, que se organizam para manter viva a tradição e cultura de seu país de origem e passar toda essa riqueza para os mais novos.

Além das apresentações culturais o evento também conterá a exposição e venda de vários produtos típicos de cada país, trazidos por cada entidade participante.

Esta 39ª Edição tem como tema a coexistência pacífica entre todos os povos, e 31 grupos de dança adulto além de 14 grupos de dança infantil vão se apresentar, divididos em dois dias de evento. O tempo de apresentação é de até 10 minutos para as grupos compostos por crianças e até 12 para os grupos de adultos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Festival
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *