Nietzsche para Estressados

Nietzsche se tornou um daqueles personagens, geralmente filósofos, que quando não sabemos o que fazer, estamos com problemas ou mesmo quando queremos impressionar alguém, buscamos e citamos algum pensamento desses filósofos (como Platão e Aristóteles), mesmo que nem seja deles.

Agora os pensamentos do filósofo alemão vão de encontro às necessidades e problemas que enfrentamos no dia-a-dia. Por isso é um clássico. No livro Nietzsche para estressados: 99 doses de filosofia para despertar a mente e combater as preocupações, do especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal, Allan Percy.

Nietzsche para Estressados

A sabedoria do filósofo alemão serve como solução para uma série de problemas na vida profissional e pessoal. O livro busca auxiliar pessoas que têm que tomar decisões, controlar os ânimos, saber lidar com o estresse e angústias.

Cada capítulo do livro é iniciado com um pensamento do filósofo alemão, seguido por uma interpretação atual, pertinente a líderes e trabalhadores do século XXI. Ao longo do capítulo, outros ensinamentos vão sendo aplicados, inclusive com pensamentos de outros filósofos e pensadores.

Está estressado? Antes de procurar algum psicólogo é altamente aconselhável ler o livro Nietzsche para Estressados. São 99 lições filosóficas para combater diretamente esta doença que certamente é uma das que mais matam neste século. Este autor soube escrever como ninguém palavras assistencialistas para os diversos problemas decorrentes da sociedade moderna, cheia de problemáticas para todos os tipos de classe sociais em nível psicológico.

Nietzsche Para Estressados

Nietzsche Para Estressados

Sem dúvidas este represente o maior escritor alemão do século passado. Suas lições são extremamente atuais. Sendo que inúmeras formas de artes retratam as suas sábias palavras destinadas para os mais diferentes tipos de públicos existentes neste cotidiano global e cheio de incógnitas.

Foi criado pelo autor Allan Percy que soube separar pragmaticamente e com extrema qualidade diversas palavras relacionadas com a temática do livro que está presente nas melhores livrarias de todo o país dentro ou fora da internet. Recupere o seu ânimo e dê uma virada no negativismo contemporâneo.

A frase popular “O que não mata engorda” foi uma analogia da frase do Nietzsche que: O que não mata ensina!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Filosofia
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *