A Sociedade que Promove o Tráfico

A Sociedade

É interessante e ao mesmo tempo paradoxal a forma como as coisas acontecem em nosso país… Por um lado se divulga e se trombeteia a todos os cantos que há a necessidade de se denunciar os traficantes, de combater o tráfico de drogas, e por outro, o próprio país dá certo apoio a esse comércio de drogas, quando nega às família o mínimo de formação e auxílio em suas dificuldades.

A Sociedade que Promove o Tráfico

A Sociedade que Promove o Tráfico

A bem da verdade, nossa sociedade sofre as conseqüências de suas próprias escolhas, de sua própria falta de conhecimento, pelo próprio comodismo e negligência, quando colocam a culpa sobre as autoridades, sobre os governantes, quando a solução está em suas próprias mãos. Lamentavelmente nosso país é um país que não lê e que não se informa; um país que não valoriza a cultura de um modo geral, embora este quadro esteja mudando progressivamente. O maior incentivo para o envolvimento com as drogas, sem qualquer exceção é um lar desestruturado, uma família cujos valores estão colocados de forma inversa.

Por Carlos Alberto Bächtold – Foz Do Iguaçu, Pr.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Geral
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *