O que é Criação?

A Criação

Todo mundo em algum estágio de suas questões de vida se pergunta por que elas existem o significado das coisas. Acabamos com as várias teorias em nossa busca contínua pela verdade e assim encontrar um modelo perfeito que resiste ao tempo. A criação de teorias que temos sobre a tendência a depender fortemente das estruturas das crenças individuais e o sistema de valores.

O que é Criação?

O que é Criação?

Qualquer diferença de abordagem pode levar a um raciocínio indeciso. A criação e a crença são, portanto, duas coisas diferentes. Uma abordagem é o que queremos acreditar e a outra é compreendida através da nossa percepção física. O que então cria um modelo perfeito para a criação de fatos se não puder ser determinado com precisão tão facilmente e quando a crença é baseada na escolha?

As Certezas

Sobre

Sobre

Sabemos que certos fatos sobre o nosso mundo, já parecem muito sólidos em nossa mente. Sabemos que temos um corpo físico que nós utilizamos em determinados sentidos físicos, a fim de interagir com o mundo que nos rodeia. Sabemos também que este corpo físico não fica na mesma situação e que acabará por morrer. Uma outra coisa muito importante que nós sabemos é que há um outro componente de nós mesmos que não está ligada ao corpo humano como tal, mas tem um mundo totalmente próprio.

Este lugar que me refiro é a mente, um lugar que controla tudo o que fazemos diariamente, onde nós determinamos a nós mesmos como fisicamente existimos. A mente é algo que não podemos colocar nossas mãos para sentirmos, é um material intangível. Não é o cérebro, ou qualquer outro componente físico, mas uma realidade viva separada que formula raciocínios por todo o mundo que nos rodeia.

As Constatações

Teorias

Teorias

Ao olhar para as teorias que já foram avaliadas sobre a criação é óbvio enxergar a ligação entre esses dois fatores principais: a mente e o físico. A maioria das teorias sobre a criação partem de uma linha que se liga a maior parte com a mente criativa, ordenando a criação de uma história a partir de um pai e uma mãe. Ou algum ser superior criou tudo. Este conceito vem da abordagem da mente na criação e formula-se baseado na escolha da crença e como queremos utilizar esta crenço dentro das nossas vidas.

O outro tipo de teoria é baseada puramente na física, concentrando-se na forma como o universo foi desenvolvido e produzido, mas evita muitas vezes a compreensão de dentro de tudo, da nossa consciência e da nossa mente. Estes dois modelos teóricos estão sempre em conflito um com o outro. Ninguém quer ser emocional, e há mais razão neste argumento do que apenas dizer que nós somos um corpo físico. O outro lado vê a vida de forma mais prática e acha que as teorias exageram a criação.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Geral
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *