O Festim dos Corvos

O escritor norte-americano realmente se superou quando escreveu o quarto livro da série “Crônicas de Gelo e Fogo”. Este conto foi premiadíssimo em diversas partes do mundo justamente pela quarta edição que apesar de ter sido lançada em 2005 ainda continua na lista entre os mais vendidos das melhores livrarias do país. O livro foi lançado primeiramente na Inglaterra apesar da nacionalidade de autor George R Martin.

O Festim dos Corvos

O Festim dos Corvos

Um romance em uma época cheia de magias e encantos, tema que certamente está na moda principalmente nos países britânicos que apreciam mesmo é uma boa literatura gótica. Na verdade o conto estava programado apenas para uma edição, porém, com o desenvolver das histórias as páginas ficaram muito longas para serem publicadas de uma vez só.

Notícia que certamente agradou a todos os diretores da editora Bantam Spectra, que certamente faturou milhões com as vendas realizadas em todo o mundo. Leia primeiro as outras três primeiras edições antes de embarcar no Festim dos Corvos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Literatura
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *