As Profissões dos Famosos, Antes da Fama

Ninguém chega ao estrelado sem antes ter passado por outras experiências, às vezes até fora da área tão sonhada. A menos que seja filho de alguém que já esteja na indústria artística, uma pessoa que almeje o hall da fama precisa procurar outras saídas no início, para investir em sua carreira profissional. Vejamos quais foram as profissões de alguns artistas antes de chegarem à fama!

Jhonny Depp, conhecido por seus trabalhos em Piratas do Caribe e a A Fantástica Fábrica de Chocolate, vendia canetas e trabalhava em um posto de gasolina; o cantor Marcelo D2, antes de fazer sucesso com o Planet Hemp e a carreira solo, trabalhava como ambulante nas ruas do Rio de Janeiro; outro cantor conhecido, Rod Stewart, já foi coveiro antes de emocionar os Estados Unidos com suas canções; e o que dizer de Sílvio Santos, que já fora Camelô? Como podem perceber, todos os que estão famosos hoje também já tiveram seus momentos marcantes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Personalidades
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *