Especialização em Psicologia do Trabalho

As relações entre empregados e patrões mudaram muito nos últimos anos, em partes por conta das profundas mudanças pelas quais o próprio mundo do trabalho passou, principalmente pelas inovações tecnológicas que impulsionaram novas modalidades de emprego e criaram áreas que nem existiam antes.

Diante deste novo panorama, o papel de atuação dos setores de Recursos Humanos tornou-se quase que obsoleto e insuficiente para enfrentar os novos paradigmas que esta transformação trouxe para o mercado de trabalho.

Sob este prisma é que surgiu a necessidade de profissionais com uma formação mais sólida e interdisciplinar, fazendo com que fosse criado o Curso de Especialização em Psicologia do Trabalho, conhecido como CEPT e ministrado pelo Departamento de Psicologia da FACICH, da Universidade Federal de Minas Gerais.

O objetivo do curso é qualificar profissionais para atuação direta no segmento de Psicologia do Trabalho, que terá um campo de atuação bastante amplo, como em entidades sindicais, empresas da cadeia produtiva e prestação de serviços, assim como também estarão aptos a atuar como consultores internos e externos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cursos e Profissões
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *