Curso de Psicologia na USP

Você sabia que a profissão de psicólogo foi regulamentada por uma lei do ano de 1962 e que o Conselho Federal de Psicologia e os Conselhos Regionais, que são os órgãos fiscalizadores do exercício da profissão, foram criados por determinação de lei do ano de 1971?

Pois é, a profissão de psicólogo encanta muitos estudantes há bastante tempo, que ingressam nesta área que tem como foco principal o estudo do comportamento e mecanismos mentais do ser humano.

O Psicólogo se baseia na análise e influência de fatores hereditários, ambientais assim como outras determinantes diretas para traçar perfis da configuração mental e das tendências de comportamentos dos indivíduos.

E para quem deseja ingressar nesta fantástica profissão, um dos cursos de graduação mais conceituados e frequentados do Brasil é o Curso de Psicologia da USP, cuja prova de vestibular também é desenvolvida e mantida pela FUVEST.

Para saber maiores informações, acesse o site da Fuvest no endereço: www.fuvest.com.br

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cursos e Profissões
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *