Psicólogo em Brasília

O crescimento do número de psicólogos pode ser notado observando o número de consultórios e clínicas nos grandes centros urbanos e em cidades médias. Tais profissionais já estão chegando inclusive em pequenas cidades, nas quais a falta de concorrência os põe em vantagem econômica. Com o aumento do número de instituições de ensino superior, os cursos de psicologia também acompanharam o aumento, formando mais profissionais.

Em Brasília, a procura por psicólogos acompanha o nível econômico, social e político da cidade. Com diversas empresas, escolas, ONGs, hospitais há uma necessidade por profissionais com gabarito. Melhor ainda, há pessoas com condições financeiras para pagar.

Os consultórios e clínicas, sejam elas especializadas (em terapia de casal, familiar e individual e contra o estresse) ou generalistas são encontrados geralmente no bairro do Cruzeiro, próximo ao Parque da Cidade. Tais consultórios e clínicas podem atender por planos de saúde como particularmente. Há também profissionais liberais, atuando individualmente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cursos e Profissões
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *