As Universidades e as Profissões em 2012

Estamos em pleno período de férias, viagens, praias, diversão, descontração e muito divertimento. Esta parece ser a realidade no mês de janeiro para a grande maioria dos estudantes que gozam de suas merecidas férias. Afinal, depois de mais um ano de provas, estudos e resultados nem sempre muito satisfatórios, mas que conseguiram fazer subir mais um degrau na escolaridade, as férias chegaram.

Contudo, também tem muita gente ainda de cara nos livros, varando dias e noites compenetrados nos estudos e as voltas com a tabela periódica da química, com as fórmulas do movimento uniforme da física, as equações de segundo grau na matemática e os acentos e concordâncias em gramática. Tudo isso para garantir boas notas nas provas de vestibulares que acontecem em todo o Brasil no começo de ano.

Apesar de nem todos estarem completamente convictos da profissão a seguir para o resto de suas vidas, a decisão por uma carreira começa na hora do vestibular, tornando a carga de responsabilidade ainda maior.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cursos e Profissões
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *