Cultura Australiana

A Austrália é um país com grandes diversidades culturais devido a vários fatores, mas principalmente pela influência de outros países na região. O povo inglês, por exemplo, serve de grande influência para a sociedade australiana, mas não apenas eles que deixaram seus rastros dentro do território. A arquitetura e a arte também são fortes indicativos de sua cultura diferenciada, com contrastes muito interessantes entre construções clássicas e modernas.

A gastronomia também faz parte dessa realidade cultural, assim como a arte. A ligação com a Ásia é muito grande devido à proximidade existente entre os continentes, portanto uma outra parte da cultura australiana acaba recebendo traços de países asiáticos. Veja a seguir fotos que retratam um pouco melhor como é o povo e a cultura australiana em geral:


Categoria(s) do artigo:
Oceania
1.536
http://www.prosperaweb.com.br/

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *