Cultura Australiana

A Austrália é um país com grandes diversidades culturais devido a vários fatores, mas principalmente pela influência de outros países na região. O povo inglês, por exemplo, serve de grande influência para a sociedade australiana, mas não apenas eles que deixaram seus rastros dentro do território. A arquitetura e a arte também são fortes indicativos de sua cultura diferenciada, com contrastes muito interessantes entre construções clássicas e modernas.

A gastronomia também faz parte dessa realidade cultural, assim como a arte. A ligação com a Ásia é muito grande devido à proximidade existente entre os continentes, portanto uma outra parte da cultura australiana acaba recebendo traços de países asiáticos. Veja a seguir fotos que retratam um pouco melhor como é o povo e a cultura australiana em geral:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>