Cronograma Físico-Financeiro

Ao organizar os gráficos e custos de investimento de um determinado negócios,  as empresas muitas vezes se encontram travadas ou mesmo perdidas em tantos cálculos e planejamentos mal organizados que fazem a diferença nos resultados e nos lucros após as campanhas realizadas. Assim, para não se perderem em tanta organização, é necessário que as empresas tenham um cronograma físico-financeiro, que tem como objetivo deixar os empresários e seus funcionários cientes de como cada etapa dos projetos será realizada, e quanto do dinheiro já investido será aplicado nas mesmas.

Tecnicamente, o cronograma físico é organizado  separadamente do financeiro, porém ambos são conferidos simultaneamente, para que haja maior controle por parte dos responsáveis nos tempos estabelecidos previamente. No cronograma físico, é possível saber como estão os avanços dos serviços realizados no projeto, e no financeiro o quanto foi gasto em cada processo em períodos definidos pela equipe, sendo o mais comum a verificação mensal.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cursos e Profissões
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *