Praça Santa Sofia

“Grécia: O melhor país do mundo”. Assim que a Embaixada da Grécia no Brasil define seus país. E muitos são os atrativos que validam essa opinião. Vida noturna, cultura, história, centros empresariais, natureza. Tudo o que uma grande viagem merece em seu roteiro, encontramos na Grécia. Cada cidade grega tem sua particularidade, história, adversidade, magia. Salônica é um exemplo. Concentra a maior parte dos templos gregos, em especial belos templos religiosos e grandes praças. Tessalónica – ou Salónica, apenas – é assim.

Praça Santa Sofia

Praça Santa Sofia

Sendo a segunda maior cidade da Grécia, Tessalónica abriga a Praça Santa Sofia, um dos mais importantes pontos turísticos da Grécia.

Localizada junto à Catedral de Santa Sofia, a Praça Santa Sofia é palco para diversos eventos, incluindo eventos de datas comemorativas, como Dia do Trabalhador. Por ser ampla, suporta um grande número de público. Ideal também para quem precisa descansar, depois de tanto caminhar pela cidade! É o ponto turístico grego maios procurado, tratando-se de praças. Vale a pena conhecer!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *