Feira Cultural

Normalmente as escolas promovem eventos onde os alunos podem expor ideias e trabalhos que foram feitos na própria escola, por eles. Estes pequenas exposições muitas vezes acabam virando uma espécie de feira cultural, onde diversos trabalhos podem ser mostrados para quem estiver querendo ver. Algumas cidades também promovem este tipo de evento para que a população possa conhecer o trabalho local, bem como a história da cidade, em alguns casos.

A melhor utilização de uma feira cultura seria mesmo dentro de um colégio, estimulando os alunos a produzirem algo para apresentar e também os ajudando com o trabalho em grupo, uma boa estratégia de formação. Feiras culturais sempre proporcionam conhecimento para ambos os lados, levando conhecimento para as pessoas. Veja a seguir exemplos de feiras culturais em algumas fotos:


Categoria(s) do artigo:
Feira
1.536
http://www.prosperaweb.com.br/

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • estava atrás de decorações para feiras culturais a muito tempo e vendo essas imagens me ajudaram um pouco,é muito dificil encontrar coisas desse tipo!

    Sabrina 19 de janeiro de 2013 23:12 Responder
  • Essas experiencias são muito ótimas e muito legais para apresentar…

    Loriana faquir 18 de fevereiro de 2013 19:53 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *