Centro Cultural da Juventude

O Centro Cultural da Juventude está situado na zona norte de São Paulo. Quem ambiciona conhecer o que está corrente na cultura paulista pode ficar facilmente atualizado visitando alguns dos eventos promovidos pelo Centro.

Foi inaugurado no ano de 2006 e hoje em dia já é considerado como um dos principais polos culturais que podem ser encontrada na capital.Considerado por muitos como o melhor centro cultural da cidade quando o assunto é conteúdo cultural para jovens. São oito mil metros com uma arquitetura privilegiada.

Reuni acervos culturais de primeira qualidade, possuindo inclusive estúdios nos quais podem ser gravadas faixas musicais.Também existe serviço de internet com banda larga para todos os frequentadores do local, serviço realizado de forma completamente gratuita.

Sem contar a ampla área de conveniência com amplo espaço infraestruturado como os grandes centros culturais europeus. O Centro Cultural da Juventude representa visita indispensável para quem está visitando a terra da garoa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *