Telas com Desenhos Abstratos

Os desenhos abstratos são aqueles que não demonstram em figuras exatas o que querem representar, o pintor coloca em uma tela o que ele está querendo dizer através de cores, ou seja, é um desenho não representativo.

Ao pintar uma tela com um desenho abstrato, o pintor coloca nela todo o seu sentimento e cria usando várias cores ou até mesmo uma cor em vários tons, e com elas faz suas obras tentando passar seus sentimentos de dor, alegria, tristeza, medo, susto, apenas com manchas de tinta. E, nesse sentido, muitas vezes conseguem um bom resultado com relação à compreensão de seu público quanto à imagem.

A forma como é colocada a tinta na tela pode formar inúmeras figuras e o interessante é que cada pessoa interpreta essa pintura de uma maneira diferente. Algumas pessoas não conseguem ver nada, apenas rabiscos e borrões, mas isso é muito natural quando se fala em arte, principalmente em se tratando das telas com desenhos abstratos.


Categoria(s) do artigo:
Arte
1.536
http://www.prosperaweb.com.br/

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *