Como Vender Coisas Usadas na Internet: OLX

Quem é que não tem pelo menos um objeto em casa que não usa mais? Pode ser o carrinho ou o berço do filho que cresceu, uma bicicleta, um móvel, uma peça decorativa. Nós temos a mania de acumular coisas que não têm mais utilidade e isso acaba ocupando um grande espaço nas nossas casas.

Desapegue-se Daquilo Que Não Usa Mais

Muitas vezes não doamos esses objetos porque investimos dinheiro neles e surge aquela sensação de pena. Que tal vender as coisas que você não usa mais para ganhar mais espaço em casa e, de quebra, conseguir um dinheiro extra?

Como Desapegar na OLX

A OLX Classificados ajuda você a desapegar de tudo aquilo que não tem mais utilidade na sua casa. Além dos benefícios citados você ainda estará colaborando com a preservação do meio ambiente e se tornando uma pessoa mais sustentável. Afinal, aquilo que não serve mais para você poderá ser muito útil na vida de outras pessoas.

Você deve estar pensando que terá que pagar para ter seu anúncio publicado, certo?! Errado! Na OLX você anuncia os produtos gratuitamente. É ou não é o máximo?!

Em apenas alguns minutos você se cadastra e cria o seu anúncio, depois é só esperar os interessados entrarem em contato para efetuar a venda e combinar a entrega e a forma de pagamento. Como os produtos estão divididos por regiões fica muito mais fácil que um interessado perto de você te encontre.

Você pode publicar e gerenciar os seus anúncios no site ou usando os aplicativos da OLX para smartphones e tablets. Basta baixar e instalar para usar. 

Que Tipo de Produtos Posso Vender?

A quantidade de categorias de produtos que pode ser anunciada na OLX é muito grande. Você pode anunciar móveis, computadores, celulares, eletrodomésticos, jogos, roupas, calçados, carros, motos e até mesmo imóveis.

Vídeos de Divulgação da OLX

A empresa produziu vídeos muito divertidos para divulgar os serviços do site de classificados. Eles são muito divertidos e mostram de forma lúdica os benefícios que você terá ao vender aquilo que não usa mais. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=_ymOXlW4MrU https://www.youtube.com/watch?v=NIS54Tr5Jfs https://www.youtube.com/watch?v=qAYlCWvWykU

Não perca mais tempo e desapegue você também!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades
1.538

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *