Cultura da Índia

A formação da cultura indiana já não se dá de hoje, ou seja, tudo que eles usam como princípios e crenças são baseadas em fatos e histórias bem antigas, tendo assim uma cultura bastante consolidada e concisa. Os povos indianos eram divididos em três antigamente, sendo eles Dravidianos, Mongóis ou caucasianos, negros, orientais e brancos, respectivamente. A música também exerce grande influência na cultura da índia, tendo traços totalmente próprios e adaptados de seu povo.

Outras coisas como a culinária, a agricultura, o cinema e a dança também são totalmente diferentes do resto do mundo, dando um toque especial para a sua cultura. A religião acaba sendo outro ponto forte da cultura da índia, englobando diferentes pensamentos e costumes, cada um com sua característica especial. Confira a seguir uma sequência de fotos que retratam a cultura da índia:


Categoria(s) do artigo:
Ásia
1.536
http://www.prosperaweb.com.br/

Função: Programação e SEO Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG) Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • eu quero a religião da india e ñ que me encham ninguisa falando de nada

    sofia salmen silveira 3 de agosto de 2011 21:46 Responder
    • e´concordo plenamente tó tentando fazer um trabalho

      maíra souza gualberto de lima 3 de agosto de 2011 21:48 Responder
  • gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    flaviane 17 de outubro de 2011 18:36 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *