Você já parou para saber quantos mitos científicos existem até os dias de hoje? Existe muita coisa que a ciência não consegue comprovar, ou que já comprovou, mas que muitas pessoas ainda não aceitaram como verdade. Conheça alguns fatos que deixam a mitologia cientifica ainda mais charmosa e misteriosa.
A evolução das espécies representa assunto constantemente abordado pela ciência. Talvez o maior mito esteja na ideia de que as espécies melhoraram o organismo durante o passar dos anos. Isso acontece porque nem todos os organismos tiveram mudanças, caso dos tubarões, fungos, minhocas e musgos.
Lua: Presente em grande parte da história das mitologias científicas que cercaram a humanidade. Algumas doutrinas duvidam que os americanos chegaram na lua no final dos anos 60, sendo as imagens produzidas em estúdios de cinema.
Explosão no universo: O homem não dura mais do que trinta segundo no universo, quando morre asfixiado depois de perder a consciência pela falta de oxigênio. Aos poucos os tecidos se dilatam, mas o corpo não chega a explodir.
A evolução da vida não é mito, mas a verdade. A Bíblia, inclusive, a complementa com a verdade divina: a criação. Como? Por ler a revista da verdade, publicada pela a organização de Jeová, A Continela, você sairá das trevas espirituais definitivamente.
Torne-se assinante dela já
http://acontinela.blogspot.com.br
É, o americagando foi a Lua sim … também mostrou prá todo mundo que a luz se comporta diferente por lá ( veja as sombras)e também não existe a radiação gama… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK