Obras de Escher

O artista holandês Escher com certeza fez muito sucesso em sua época, sucesso este que só veio crescendo com o passar do tempo, valorizando cada vez mais suas obras, mesmo após seu falecimento. O nome completo do artista é Maurits Cornelis Escher, nascido em Leeuwarden no ano de 1898, vivendo até 27 de março de 1972. Suas obras são repletas de coisas subjetivas e algumas vezes até impossíveis de serem feitas.

Xilogravuras e litografias eram as formas mais usadas por Escher para divulgar o seu trabalho incrível como artista. O mais interessante em suas obras é que os efeitos de ótica causados por elas eram impressionantes, ainda mais para a época. A grande maioria de seus quadros tinha esse intuito de ilusão de ótica, tornando este um ponto interessante em sua obra e estilo. A seguir veremos alguns exemplos das obras mais importantes de Escher:

4 comentários

  1. eu adoro muito suas obras por isso estou sempre pesquisando…
    Parabens pelo seu trabalho…

  2. parabens pelo o seu trabalho..

  3. eu acho algumas obras demais e muito faceis de acimilar.
    otras são imposiveis de se entender

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>