UFRJ Biologia

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) oferece sete tipos de graduação em Ciências Biológicas. Cada uma é voltada a uma especialidade diferente e ainda há as onze diferentes pós-graduações Stricto Sensu e uma Lato Sensu.

O Instituto de Biologia já possui 40 anos e aloca quatro grandes projetos de pesquisas, principalmente na área da Ecologia, um campo de trabalho para os Biólogos. Mas o Instituto oferece ainda pós-graduações em Biodiversidade e Biologia Evolutiva, Genética e Ecologia.

A graduação em Ciências Biológicas da UFRJ oferece mais de 20 campos de atuação, principalmente nas áreas de Genética, Ciências Morfológicas, Zoologia, Botânica, Ecologia, Microbiologia, Biologia Econômica, Paleontologia e Administração.

Não só a formação, mas também a estrutura do curso de Biologia da Universidade é adequada. São mais de 50 laboratórios onde os alunos desenvolvem seus estudos e pesquisas, tanto na graduação quanto no mestrado e no doutorado oferecido pelo departamento de biologia da UFRJ.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *