O Romantismo de Paris

Quando uma consideravelmente porcentagem de recém casados decidem que a lua de mel deles não deverá ter outro destino a não ser “Paris”, muitos fazem de um tudo para conseguir almejar este sonho e outros conseguem sem muito esforço, são diversas as camadas sociais, uns com dificuldades, outros  com um pouco mais de trabalho para conseguir e outra parte da sociedade vai para lá como se fosse para um local bem próximo de sua casa.

O Romantismo de Paris

O Romantismo de Paris

Estas são as diferentes distribuições sociais, mas todas elas quando querem seus sonhos sejam realizados em um lugar incomum, e este lugar seja a França-Paris, eles sempre dão um jeitinho e para lá estão indo e realizando os sonhos mais antigos.

Mas quem não gostaria de estar com seu grande amor e para completar ainda mais, em um período ainda mais significativo para esse grande amor, como estar em Paris, a cidade considerada a mais romântica do Mundo, embora muitos entre tantos acreditem que existam outros lugares bem mais românticos!

Como existem pessoas totalmente direcionadas a concluir um desejo de estarem em Paris com seu amor, outros acreditam que o romantismo esteja em outros lugares, como tudo na vida, o que importa mesmo são as conquistas de grandes sonhos, o que vale é alcançá-las.

Mas poder estar em Paris com seu  grande amor já é um perfeito privilégio de poucos, agora imaginem estar em um passeio  pelo Pont des Arts, podendo visualizar a beleza da região, com sua calmaria, ainda poder juntar seu cadeado  em sinal de sua paixão, juntamente com os demais que ali estão, apesar de que se um dia voltar para averiguar se estão ainda por ali, com certeza não os encontrará, pois a prefeitura os retira, mas por um pequeno espaço de tempo seus nomes e datas estarão ali, podendo firmar junto ao imaginário o grande amor que está vivendo.

Um passeio  através das margens do Sena podendo ver as peniches que ficam por todo o cais da Rive Gauche, ali você poderá encontrar todo o romantismo de sua imaginação, através de paisagens bem favoráveis, sem contar as margens do Sena, são propícias a um grande devaneio, repleto de muitos carinhos e podendo concretizar seus sonhos românticos.

A cidade luz tem a oferecer locais lindíssimos para quem busca uma grande interação com o romântico, jantares a luz de vela,  você decidirá em quais locais deseja estar, Torre Eifel ou Rio Sena, tudo com muito charme e beleza, Paris é sem dúvida alguma a cidade do Amor.

Que tal estar no templo do amor, que fica localizado bem ao alto no “Parc dês Buttes-Chaumont”, é sem dúvida alguma um local onde casais enamorados encontram restaurantes, bares que foram totalmente projetados para criar um ar mais romântico, facilitando aos casais poderem se sentir mais aconchegados, ditando palavras de amor envoltos, e a meia luz.

É óbvio que comparar jantares, passeios maravilhosos, tudo por lá é divino, mais divino ainda é andar juntinho ao seu amor, em meio às flores encantadoras exalando uma infinidade de fragrâncias através do mercado das flores, tudo que fizer em Paris, ficará marcado para sempre em suas lembranças.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Geral
1.538

Função: Programação e SEO
Formação: Bacharelando em Ciência da Computação – Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)
Técnico em Informática Industrial – Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá (CTIG)
Interesses:  Internet, Jogos, Esportes e Música

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *